Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Brandon Roy espera voltar às quadras ainda nesta temporada

Ala-armador do Blazers passou por artroscopia nos dois joelhos e demonstra bastante otimismo quanto o seu retorno

iG São Paulo |

Brandon Roy passou por uma artroscopia nos dois joelhos na última segunda-feira. Os médicos do Portland Trail Blazers não estipularam uma data para o seu retorno, mas o ala-armador espera voltar às quadras ainda nesta temporada.

Antes da vitória do Blazers por 97 a 92 sobre o Indiana Pacers neste sábado, Roy revelou que chegou até a treinar alguns arremessos no dia anterior. E disse que tem sido difícil manter a paciência durante o período de recuperação.

"É complicado", desabafou Roy. “Está sendo bastante desafiador, pois eu quero começar a forçar quando me sinto bem, mas os médicos dizem que eu devo ter um pouco mais de calma".

Roy já sem os pontos e sentou-se no banco de reservas da equipe. As dores nos joelhos limitaram o jogador a apenas 23 partidas disputadas nesta temporada, mas ele acredita que elas não voltarão a incomodar quando ele estiver novamente condições de jogo.

“Após a cirurgia, houve uma pequena melhora em algumas coisas que estavam me incomodando”, contou o atleta. “Alguns detritos que tinha nos joelhos foram limpados. Estamos otimistas de que o procedimento tenha funcionado”.

Astro do Blazers, Roy espera superar os problemas nos joelhos para voltar a viver seus momentos de brilho na liga. O ala-armador de 26 anos possui médias na carreira de 19,9 pontos, 4,9 assistências e 4,4 rebotes por partida. Foi eleito o melhor calouro da liga em 2007 e foi convocado para a seleção do Oeste nas três últimas edições do “All-Star Game”.

Leia tudo sobre: Brandon RoyPortland Trail BlazersNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG