Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Brandon Jennings faz críticas à diretoria do Bucks

Armador parece não ter gostado das trocas realizadas pela franquia na última offseason, que teriam enfraquecido o elenco

iG São Paulo |

O armador e grande esperança do futuro do Milwaukee Bucks, Brandon Jennings, fez críticas à diretoria do time após a derrota para o Indiana Pacers na sexta-feira. O resultado virtualmente eliminou o time da disputa por uma vaga nos playoffs da Conferência Leste.

"Neste time, alguns tem uma mentalidade vencedora, enquanto outros, não", afirmou o armador, de apenas 21 anos. "Trocamos muitas peças que eu penso que deveriam permanecer. Mas isso é parte do negócio e você tem que conviver com isso".

Para muitos, a declaração foi uma indireta ao gerente geral da franquia, John Hammond, seu assistente, Jeff Weltman, e o técnico Scott Skiles. Depois do dono do time, Herb Kohl, estes são os principais tomadores de decisão da franquia.

Ao fim da última temporada, onde o Bucks foi aos playoffs pela primeira vez desde 2006, a diretoria do time fez trocas que mandaram jogadores como Charlie Bell, Dan Gadzuric, Jerry Stackhouse, Kurt Thomas e Luke Ridnour para outros times.

Em sua segunda temporada como profissional na NBA (ele jogou profissionalmente na Itália após deixar o ensino médio), Jennings é o cestinha do Bucks na temporada, com médias de 16,1 pontos, 4,9 assistências e 3,7 rebotes por jogo.

Leia tudo sobre: nbabrandon jenningsmilwaukee bucks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG