Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Boston tem série de seis jogos em casa nos próximos dias

Segunda melhor campanha da liga quando atua como mandante, Celtics não atuará longe do TD Garden até 22 de janeiro

iG São Paulo |

O Boston Celtics pode alavancar a sua boa campanha com uma série de partidas em casa. O atual campeão da Conferência Leste fará seis jogos seguidos no TD Garden.

Após a derrota, fora de casa, para o Chicago Bulls por 90 a 79 na noite deste domingo, o Celtics terá uma boa oportunidade para se reabilitar. A partir desta segunda-feira, a equipe fará seis jogos em casa nos próximos 11 dias.

Houston Rockets, Sacramento Kings, Charlotte Bobcats, Orlando Magic, Detroit Pistons e Utah Jazz serão os rivais que o Celtics vai encarar no período.

Dos próximos adversários, apenas o Orlando Magic e o Utah Jazz possuem campanhas positivas quando atuam como visitantes. O time da Flórida venceu dez das 17 partidas fora da casa. Já a equipe de Salt Lake City soma 12 triunfos em 18 possíveis.

O Celtics venceu 16 dos 18 jogos que fez no TD Garden. O time de Boston tem a segunda melhor campanha da NBA quando atua como mandante. Apenas o San Antonio Spurs (19 vitórias e duas derrotas) tem registro melhor quando joga em casa.
 

Leia tudo sobre: Boston CelticsNBAOrlando MagicTD Garden

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG