Segunda melhor campanha da liga quando atua como mandante, Celtics não atuará longe do TD Garden até 22 de janeiro

O Boston Celtics pode alavancar a sua boa campanha com uma série de partidas em casa. O atual campeão da Conferência Leste fará seis jogos seguidos no TD Garden.

Após a derrota, fora de casa, para o Chicago Bulls por 90 a 79 na noite deste domingo, o Celtics terá uma boa oportunidade para se reabilitar. A partir desta segunda-feira, a equipe fará seis jogos em casa nos próximos 11 dias.

Houston Rockets, Sacramento Kings, Charlotte Bobcats, Orlando Magic, Detroit Pistons e Utah Jazz serão os rivais que o Celtics vai encarar no período.

Dos próximos adversários, apenas o Orlando Magic e o Utah Jazz possuem campanhas positivas quando atuam como visitantes. O time da Flórida venceu dez das 17 partidas fora da casa. Já a equipe de Salt Lake City soma 12 triunfos em 18 possíveis.

O Celtics venceu 16 dos 18 jogos que fez no TD Garden. O time de Boston tem a segunda melhor campanha da NBA quando atua como mandante. Apenas o San Antonio Spurs (19 vitórias e duas derrotas) tem registro melhor quando joga em casa.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.