Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Boston Celtics e Toronto Raptors duelam na rodada deste domingo

Equipe do brasileiro Leandrinho Barbosa recebe a visita do líder da Conferência Leste. Barbosa, contudo, está fora

iG São Paulo |

A rodada da NBA terá quatro jogos neste domingo (dia 21). Às 16 horas, o Toronto Raptors, do brasileiro Leandrinho Barbosa, recebe a visita do badalado Boston Celtics, de Paul Pierce, Ray Allen e Kevin Garnett.

Barbosa, no entanto, ficará de fora mais uma vez por conta de um problema no ombro direito. Até aqui na temporada, o brasileiro tem média de 10,4 pontos em quase 20 minutos por noite.

Seu Raptors segue com uma campanha irregular. Até aqui na temporada, a franquia canadense perdeu nove jogos e venceu apenas quatro. O Celtics, por sua vez, é o atual líder da Conferência Leste com nove triunfos e três revezes.

À 0h30, o Los Angeles Lakers (11-2) mede forças com o Golden State Warriors (7-5). Os dois times já se encontraram uma vez em 2010/11. Na oportunidade, os comandados de Phil Jackson venceram por 107 a 83.

Um pouco mais cedo, às 21 horas, o surpreendente New Orleans Hornets (10-1) vai até Sacramento confrontar o Kings (4-7). O Hornets, que vem sendo liderado dentro de quadra pelo armador Chris Paul (17,5 pontos, 4,7 rebotes e 10,2 assistências por jogo), é atualmente o segundo colocado na Conferência Oeste, atrás apenas do San Antonio Spurs, de Tiago Splitter.

Outros jogos da rodada
Washington Wizards (4-7) x Detroit Pistons (4-8) ¿ 21h00

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG