Jogador não participou das atividades da equipe neste sábado e pode ficar fora do primeiro duelo com o Atlanta

Boozer pode ficar fora da partida com Atlanta
Getty Images
Boozer pode ficar fora da partida com Atlanta
A participação de Carlos Boozer na abertura da série em que o Chiacgo Bulls encara o Atlanta Hawks pela semifinal da Conferência Leste segue incerta. O jogador voltou a perder um treino neste sábado e continua momentaneamente sem condições de jogo.

O Chicago fará contra o Atlanta nesta segunda-feira o primeiro jogo da série melhor de sete partidas que define um dos finalistas da Conferência Leste. A equipe pode ter o desfalque de Boozer. O jogador tem uma inflamação no dedo do pé direito.

Boozer não participou das atividades com o restante do grupo neste sábado. Foi o segundo treino consecutivo sem a presença do jogador. O atleta ficou apenas fazendo exercícios físicos e poucos arremessos.

Segundo Tom Thibodeau, treinador do Bulls, disse após as atividades deste sábado, Boozer "está melhor, mas ainda não está pronto para ir para a partida".

O problema no pé tem incomodado o atleta. Na série diante do Indiana , Boozer acumulou médias de 10,0 pontos e 10,2 rebotes por partida em 30,4 minutos por partida. Mas mesmo jogando próximo à cesta, teve um aproveitamento de apenas 35,8% de seus arremessos.

Durante a temporada regular quando o Bulls encerrou com a primeira colocação , o jogador foi um dos destaques da equipe. Boozer teve média de 17,5 pontos e 9,6 rebotes por confronto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.