Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Boozer aprova retorno e prevê melhora no Chicago Bulls

Após cirurgia no dedo mínimo da mão direita, o jogador fez sua estreia na temporada 2010/11

iG São Paulo |

Se a partida diante do Orlando Magic não foi empolgante para o Chicago Bulls, pelo menos Carlos Boozer deixou a quadra satisfeito com sua recuperação. O pivô aprovou a sua mão no retorno ao basquete na derrota por 107 a 78. 

A estreia do Boozer com a camisa do Bulls foi bem discreta. O jogador atuou por 22 minutos e colaborou pouco. Foram apenas cinco pontos e dois rebotes mesmo jogando no United Center, sua nova casa. No entanto, o pivô preferiu ver o lado positivo da sua primeira partida após a cirurgia no dedo mínimo da mão direita.

"Senti minha mão muito bem", disse o jogador após a partida. "Nos primeiros seis minutos eu me senti mais rápido do que nos treinos, mas me acomodei um pouco. Mas esse é apenas o ponto de partida e tende a melhorar", explicou.

O treinador Tom Thibodeau concorda com visão de Boozer. Para o comandante do Bulls, a melhora "é de se esperar" e afirmou que gostou da energia demonstrada pelo jogador.

Boozer volta a atuar com o Bulls na sexta-feira (3). A equipe tem mais um importante duelo dentro da Conferência Leste. O jogo é fora de casa contra o Boston Celtics.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG