Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Blake Griffin vê grande atuação como resposta aos críticos

Jovem jogador do Los Angeles Clippers revelou incomodo por escutar que sabe apenas enterrar e fazer saltos altos

iG São Paulo |

Blake Griffin tomou a grande atuação diante do Indiana Pacers na noite desta segunda-feira como uma resposta para seus críticos. O jogador do Los Angeles Clippers acredita que pode fazer mais do que enterradas.

Famosos pelas enterradas, Griffin mostrou maior versatilidade no duelo em que sua equipe superou o Pacers por 114 a 107. Com ganchos e outros tipos de arremessos, o jogador do Clippers anotou 47 pontos e obteve a melhor marca de sua carreira.

"É legal, pois tudo o que eu escuto é que sou um jogador que pode saltar alto e fazer enterradas", disse Griffin após a partida. "As pessoas questionam suas outras habilidades e você leva isso para o pessoal".

Griffin converteu 19 das suas 24 tentativas contra a cesta do Indiana. O jogador ainda acertou nove dos 11 lances-livres e pegou 14 rebotes para completar o 27º "double-double" consecutivo.

Com 22,5 pontos de média, Griffin lidera a estatística de pontuação entre os novatos. Nos rebotes, o jogador do Clippers também aparece na primeira posição com 12,7.
 

Leia tudo sobre: Blake GriffinLos Angeles Clippers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG