Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Blake Griffin joga bem, mas perde série de "double-doubles"

Com apenas oito rebotes na vitória sobre o Minnesota, novato do Clippers teve sequência de 27 jogos interrompida

iG São Paulo |

A boa atuação de Blake Griffin ajudou o Los Angeles Clippers a bater o Minnesota Timberwolves mas não evitou a quebra de uma série pessoal do jogador. O atleta da equipe californiana perdeu a sequência de "double-doubles" na temporada.

Com 29 pontos, o novato foi o cestinha do Clippers na vitória sobre o Minnesota por 126 a 111 na noite desta quarta-feira. No entanto, o jogador pegou apenas oito rebotes e não completou um "double-double".

Seria a vigésima oitava partida consecutiva que Griffin completaria com dois dígitos em dois fundamentos. A última vez que o calouro do Clippers não conseguiu atingir o feito foi no dia 18 de novembro quando a equipe foi superada pelo Indiana Pacers por 107 a 80, fora de casa.

O bom momento do jovem jogador alavancou o Clippers. A equipe venceu 14 dos 27 jogos. O aproveitamento de 51% no período em que Griffin anotou "double-doubles" é bem superior ao 39% que o time de Los Angeles apresenta no total da temporada.

Griffin lidera a NBA em pontos e rebotes entre os novatos. O jogador tem médias de 22,7 pontos e 12,7 rebotes por partida na temporada.

Leia tudo sobre: Blake GriffinLos Angeles Clippers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG