Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Billups quer ser dispensado se for trocado com o New Jersey

Com o nome em rumores de negociação, companheiro do brasileiro Nenê Hilário afirmou que deseja encerrar a carreira no Denver

iG, São Paulo |

Chauncey Billups não está interessado em trocar o Denver Nuggets pelo New Jersey Nets. Envolvido em rumores de negociações, o companheiro do brasileiro Nenê Hilário revelou através de seu agente que deseja permanecer na equipe.

"Se ele for negociado, ele deseja ser dispensado para avaliar o que deseja fazer no futuro", revelou Andy Miller, agente de Billups, ao site norte-americano ESPN. "Nós deixamos muito claro que ele está disposto a permanecer em Denver e fazer parte do processo de reconstrução".

Miller ainda afirmou que já passou por várias reuniões com os dirigentes do Nuggets. Segundo o agente, Billups quer encerrar a carreira no time de Denver e seguir na equipe mesmo quando parar de jogar basquete.

O Nuggets poderia envolver Billups em uma negociação que também levaria Carmelo Anthony para New Jersey. No entanto, o principal astro da franquia tem relutado em assinar a renovação com a equipe de Denver.

Aos 34 anos, o experiente armador está em sua décima quarta temporada como profissional da NBA. O jogador chegou ao Nuggets em 2009 e tem duas temporada e meia com o time de Denver.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG