Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Billups pode desfalcar o New York no próximo jogo dos playoffs

Armador lesionou o joelho na primeira partida da série contra o Boston Celtics e ainda não sabe se estará à disposição nesta terça

iG São Paulo |

O New York Knicks pode entrar em quadra desfalcado de Chauncey Billups no próximo jogo da série contra o Boston Celtics, que ocorrerá nesta terça-feira. O armador virou dúvida depois de lesionar o joelho esquerdo durante a derrota da equipe fora de casa no primeiro confronto por 87 a 85.

Questionado sobre a possibilidade de participar do próximo compromisso do Knicks, Billups respondeu: “Não sei, o joelho está bastante inchado agora. Vamos ver o que acontece, como ele vai ficar até lá".

Para o ala Carmelo Anthony, o New York perde muito com a ausência de Billups. Especialmente por se tratar de um jogador experiente, que já possui no seu currículo um título da NBA – conquistado em 2004 pelo Detroit Pistons.

“Ninguém quer perder um cara como ele numa batalha como esta que estamos tendo agora”, afirmou Anthony. “Rezo para que não seja nada sério e para que ele esteja à disposição para o jogo de amanhã (terça-feira). Nos afeta demais perder o nosso líder, mas temos que ter consciência de que estamos nos playoffs. Precisamos que outros caras apareçam no seu lugar agora”.

Billups tem conscinência de que é peça importante para a caminhada do Knicks nos playoffs. Por isso, vai continuar se tratando na esperança de retornar ao time já no próximo jogo.

“Este é o pior momento para ficar de fora: logo na primeira fase dos playoffs contra um adversário duro", decretou o armador. "Sei que o time precisa de mim, é uma situação frustrante. Mas essas coisas acontecem. Espero estar de volta o mais rápido possível”.

Desde que se juntou ao Knicks, Billups participou de 21 partidas, sendo titular em todas elas. Suas médias são de 17,5 pontos, 5,5 assistências e 3,1 rebotes por jogo.

Leia tudo sobre: new york knicksnbachauncey billups

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG