Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Billups otimista para retorno contra o Pacers neste domingo

Armador sofreu uma distensão na coxa e ficou seis jogos de fora

iG São Paulo |

O armador Chauncey Billups, do New York Knicks, treinou normalmente com o restante do grupo neste sábado. O jogador sofreu uma contusão na coxa esquerda após choque com Dwight Howard, do Orlando Magic, e não joga há 11 dias.

A expectativa de retorno, como o treinador Mike D'Antoni havia previsto durante a semana, será contra o Indiana Pacers, em casa, neste domingo. Sem o armador, o Knicks venceu quatro das seis partidas.

O jogador esteve em quadra por 90 minutos com o time e ficou satisfeito com o resultado. "Senti-me bem", afirmou Billups. "Agora só espero não ter nenhuma recaída entre hoje (sábado) e amanhã. Estou ansioso para jogar amanhã. É incrível como você se casa fácil após ficar uma semana parado, mas treinei forte e me senti muito bem".

Substituindo Billups, o armador Toney Douglas não decepcionou. Ele manteve médias de 16,5 pontos, acertando 52% de seus arremessos, e distribuiu 7,5 assistências por jogo.

Billups lamentou o momento em que a contusão ocorreu. "Não poderia ter sido em pior momento", disse Billups. "Estamos tentando criar uma unidade. Como armador, estou aprendendo o jeito de cada jogador e a como jogar com eles. Mas teve que acontecer e agora vamos seguir em frente".

Além da possível volta de Billups, o Knicks ainda contou com a revogação da suspensão de Amar'e Stoudemire. Ele havia recebido suspensão automática após a 16ª falta técnica que cometeu, na partida contra o Dallas Mavericks. Porém, a liga retirou a falta, após conversa com o árbitro da partida.

Leia tudo sobre: KnicksBillups

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG