Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Billups dificilmente joga, mas Stoudemire pode voltar nesta sexta

Armador faz drenagem no joelho esquerdo, que piorou. Ala-pivô já sente melhoras das dores nas costas

iG São Paulo |

Não bastasse estar perdendo a série diante do Boston Celtics por 2 a 0, o New York Knicks enfrenta problemas de contusão com dois de seus principais jogadores. O armador Chauncey Billups nem seque participou da derrota no jogo passado, enquanto que Amar’e Stoudemire atuou apenas o primeiro tempo.

Billups está em tratamento intensivo desde a última terça-feira. “Sinto que o joelho (esquerdo) piorou, não melhorou”, disse o jogador sobre o local, torcido no final da primeira partida (derrota por 87 a 85) quando ele tentou fazer uma bandeja.

Depois de ter feito uma ressonância na quarta-feira pela manhã, Billups teve de ser submetido a uma drenagem no local para a retirada de sangue acumulado em função da entorse.

“Apenas espero pelo melhor, não há nada que eu possa fazer”, disse um resignado Mr Big Shot (seu apelido), quando perguntado pelos jornalistas sobre a situação de seu joelho. “Neste momento, não tem jeito de eu voltar cem por cento. Eu só quero ser capaz de ajudar e não prejudicar o time. E se eu tiver um pouco de chance de entrar em quadra, vou jogar”.

Ao contraio de Billups, Stoudemire ficou em casa todo tempo. O problema do ala-pivô do New York foi um mal jeito que ele deu nas costas durante o aquecimento do time na derrota do jogo passado por 96 a 93. Ao tentar uma enterrada, forçou demais a musculatura e lesionou-se.

“Ele só vai saber se melhorou quando acordar”, disse o técnico Mike D’Antoni, depois do treino desta quarta-feira. “Ele teve alguns espasmos (depois da partida), mas acho que ele está se sentindo melhor hoje. Vamos trabalhá-lo amanhã (quinta) de manhã. Vai ser em uma piscina”.

D’Antoni afirmou que está otimista quanto ao aproveitamento do jogador na partida desta sexta-feira. Caso Amar’e seja vetado, o treinador já afirmou que Shawne Williams será seu substituto.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG