Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Benite afirma que Franca tende a crescer no returno do NBB

Ala-armador do time do interior paulista diz que o fato de jogar em casa com adversários diretos é um handicap para a equipe

iG São Paulo |

O ala-armador Vitor Benite, um dos destaques do Franca no NBB (Novo Basquete Brasil), está entusiasmado com a campanha do time francano na competição nacional. Segundo ele, a participação de sua equipe até aqui “é positiva”.

“Mesmo com dois jogos a menos (do que os concorrentes diretos), a gente faz uma boa campanha”, disse Benite. Franca ocupa atualmente a quarta colocação na classificação geral, com 68,4% de aproveitamento, fruto de 13 vitórias e seis derrotas. “A competição tem sido boa, estamos com duas partidas a menos e vamos enfrentar os nossos concorrentes diretos em casa. Por isso, temos a chance de subir”.

O próximo desafio do Franca será no dia 11 março (sexta-feira), às 20h, diante do Vitória (ES). O jogo será no ginásio Pedrocão, no interior de São Paulo.

“Tivemos uma derrota contra este adversário no turno que não estava nos planos, e sabemos que isso pode voltar a ocorrer”, afirmou Benite. “Por isso, temos que entrar em quadra concentrados e com o foco necessário, colocando em prática tudo aquilo que estamos trabalhando nos treinamentos”.

 

Leia tudo sobre: BeniteFranca/basqueteNBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG