Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Bela apresentação de novato russo leva New York a vencer Detroit

Timofey Mozgov não jogava desde nove de janeiro, mas voltou em grande estilo, fez 23 pontos e pegou 14 rebotes

iG São Paulo |

O New York Knicks recebeu o Detroit Pistons neste domingo e contou com uma grande atuação de Timofey Mozgov para vencer por 124 a 106.

Ele não jogava desde o dia nove de janeiro, mas voltou em grande estilo. O russo esteve em quadra por 40 minutos e teve a melhor apresentação da sua carreira de novato na NBA: 23 pontos e 14 rebotes.

Amar’e Stoudemire foi o cestinha da equipe com 33 pontos, seguido pelo italiano Danilo Gallinari com 29.

Pelo Pistons, Ben Gordon anotou 35 pontos e foi o cestinha da partida. Greg Monroe chegou ao “double-double” com 15 pontos e 17 rebotes. Tayshaun Prince contribuiu com outros 16 pontos.

Esta foi a terceira derrota consecutiva do Detroit, que já perdeu 31 vezes na temporada. Já o New York se recupera dos seis jogos sem vencer e agora tem quatro vitórias nas últimas cinco partidas.

A partida foi decidida na segunda metade. Nos dois primeiros quartos o placar foi bastante apertado e a diferença quando as equipes foram para o vestiário era de apenas dois pontos em favor dos visitantes: 62 a 60.

Os dois times mantiveram o ritmo na volta do intervalo e fizeram mais um quarto com cerca de 30 pontos para cada lado, mas dessa vez o Knicks foi melhor e empatou a partida.

No último período Mozgov anotou oito, Stoudemire dez e Gallinari 11 pontos. A defesa funcionou bem e limitou Detroit para apenas 15 pontos nos 12 minutos finais e a equipe nova yorkina abriu uma vantagem confortável no marcador.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG