Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Bêbado, campeão da NBA é preso no Texas

Ala-armador DeShawn Stevenson, do Dallas Mavericks, foi detido pela polícia por circular embriagado na cidade de Irving

iG São Paulo |

O polêmico ala-armador DeShawn Stevenson, campeão da NBA com o Dallas Mavericks , foi preso na noite desta terça-feira. O jogador circulava embriagado por um complexo de apartamentos na cidade de Irving, no Texas, e moradores do local chamaram a polícia. O atleta não mora e nem possui casa na região.

Getty
DeShawn Stevenson, ala-armador do Dallas Mavericks
Stevenson não causou nenhum problema ou incômodo no local, mas os oficias foram obrigados a detê-lo por ter sido reprovado em um teste de sobriedade.

“Eles (policiais) sentiram que se tratava de um perigo para si mesmo e outros cidadãos”, afirmou John Argumaniz, oficial da polícia de Irving, sobre a prisão. “Basicamente, ele estava bêbado a ponto de não nos sentirmos confortáveis em deixá-lo ir embora por conta própria. Eles não tinham nenhuma opção naquele momento”.

Stevenson foi liberado no início da manhã desta quarta-feira, sob o pagamento de multa de US$ 475,00 (cerca de R$ 760,00). Sem informações sobre o incidente, a direção do Mavericks optou por não se manifestar sobre o assunto.

O ala-armador, elogiado por companheiros de time e treinador por seu profissionalismo, teve papel fundamental na conquista do título do Dallas. Ele foi um dos responsáveis pela marcação do ala-armador Dwyane Wade e do ala LeBron James na série. A experiência fez com que o atleta chamasse os dois adversários de “atores”, por simularem faltas constantemente .

No desembarque no aeroporto Love Field , em Dallas, Stevenson não perdeu mais uma chance de provocar LeBron e vestiu uma camisa que trazia a inscrição: “Hey LeBron! How’s My Dirk Taste?” . O Dirk em questão não é o Nowitzki, MVP das finais , mas sim um trocadilho de cunho sexual.

Stevenson será agente livre a partir do primeiro dia do mês de julho. A intenção inicial da franquia é manter o jogador no grupo, assim como todos os outros campeões que tem contratos próximos do fim.

 

Leia tudo sobre: NBADallas MavericksDeShawn Stevenson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG