Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Bauru vence fora de casa e empata série com Franca

Com boa atuação da dupla Larry e Jeff, equipe venceu e igualou a série válida pelas quartas de final do Paulista

Gazeta Esportiva |

Nesta quinta-feira, o Bauru derrotou o Franca por 82 a 78 (37 a 44 no primeiro tempo) e empatou a série melhor de cinco, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, em 1 a 1. O terceiro encontro será na próxima terça-feira, em Bauru.

Jogando em casa (ginásio Pedrocão), o Franca começou melhor e abriu uma vantagem considerável. No entanto, os visitantes não desistiram, aproveitaram-se da acomodação dos adversários e, após dois últimos quartos impecáveis, saiu de quadra com a vitória.

O principal destaque do duelo foi a dupla norte-americana do Bauru, Larry e Jeff. O primeiro terminou os 48 minutos de jogo com 23 pontos e sete rebotes, enquanto o último anotou 18 tentos e pegou o mesmo número de rebotes.

Guerrinha, técnico do Bauru, valorizou a superação de seus atletas e deixou claro que a decisão está mais aberta do que nunca. "Essa vitória é fruto de um trabalho e muita superação, pois o Larry não atuou no melhor estado físico. E, essa vitória não garante nada, mas nos dá a chance de decidir a classificação em casa", analisou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG