Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Bauru recebe o Minas em sua primeira partida em casa pelo NBB

As duas equipes possuem campanhas idênticas: venceram dois dos três jogos que disputaram na competição

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854145803&_c_=MiGComponente_C

O Bauru faz neste domingo o seu primeiro jogo como mandante na edição 2010/11 do NBB. A equipe paulista recebe o Minas às 11h30 e finalmente vai se apresentar diante da sua torcida, após ter atuado longe de seus domínios nas três primeiras partidas da competição. O confronto terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

Fernando Fischer é o destaque do time bauruense no campeonato, com média de 20,6 pontos por jogo. O ala espera que o apoio da torcida ajude a equipe a manter a boa campanha, que hoje é de duas vitórias em três partidas.

Divulgação
O armador Arnaldinho é um dos destaques da campanha do Minas

Este será nosso primeiro jogo em casa no NBB, aproveitamos a semana livre e treinamos forte para tentar a primeira vitória em casa, disse Fischer. Nosso objetivo é ficar bem classificado, no meio dos favoritos.

O Minas tem campanha idêntica a do adversário deste domingo. Assim como o Bauru, possui duas vitórias e apenas uma derrota neste início de NBB. O principal jogador do time tem sido Arnaldinho, que registra média de 22 pontos por partida.

O ala-armador explica a boa fase: Fica mais fácil quando você tem o aval do técnico, e agora estou com esse papel mais de definidor. Estou fazendo a minha parte, junto com todo o grupo, cada um com a sua função.

Os dois outros jogos que acontecem neste domingo têm início marcado para as 11h. Em casa, o Joinville enfrenta o Paulistano e tenta estender sua série de três vitórias consecutivas. Já o São José visita o Araraquara em busca do primeiro triunfo.

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG