Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Bauru, em ótima fase, aparece entre os quatro primeiros do NBB

Equipe do interior paulista venceu seus quatro últimos jogos. No segundo turno, perdeu apenas para os líderes Pinheiros e Flamengo

iG São Paulo |

A fase que Bauru atravessa no NBB é espetacular. Ao bater Assis dentro de casa na última sexta-feira por 91 a 62, subiu para a quarta colocação do campeonato. A campanha da equipe é de 16 vitórias e oito derrotas, aproveitamento de 66,7%.

O time dirigido pelo técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, venceu seus cinco últimos compromissos. E ao longo dos 11 jogos realizados até o momento no segundo turno, soma nove vitórias. Foi derrotado apenas por Flamengo e Pinheiros – equipes que aparecem nas duas primeiras posições da tabela.

“É um motivo de muito orgulho para todo o projeto”, afirmou Guerrinha. “Em pouco tempo, já estamos entre os melhores e brigando de igual para igual. A equipe está jogando bem e esperamos continuar trabalhando forte para nos mantermos entre os quatro”.

Se quiser permanecer entre os quatro primeiros colocados do NBB, Bauru terá que vencer seu próximo compromisso. Na sexta-feira, vai a Franca medir forças com o time local. E em caso de derrota, será ultrapassado pelo oponente.

Hoje, Franca tem as mesmas 16 vitórias e oito derrotas. Mas Bauru leva vantagem nos critérios de desempate. Por isso, aparece na quarta posição, à frente do rival.
 

Leia tudo sobre: GuerrinhaBauruNBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG