Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Bauru domina Paulistano e vence a décima partida no NBB

Equipe do interior mandou jogo na casa do vizinho Assis e contou com grande atuação do norte-americano Jeff Agba

iG São Paulo |

O Bauru recebeu o Paulistano e conseguiu vencer com tranquilidade por 77 a 66 nesta sexta-feira. Apesar do mando de Bauru, a partida foi realizada em Assis.

O destaque da partida foi o pivô norte-americano Jeff Agba, dos mandantes, com 22 pontos e 13 rebotes. O ala-armador Fischer também apareceu bem e foi o cestinha do jogo com 23 pontos.

Pelo Paulistano, o ala-armador Betinho anotou 17 pontos. Pedro também se destacou com outros 16 pontos.

Apesar da 13ª derrota em 18 jogos na competição, o treinador do Paulistano, Gustavo de Conte, ficou satisfeito com o desempenho da equipe: “Estou feliz com o desempenho, a gente está marcando direito, seguramos mais um time em 77 pontos, mas não conseguimos atacar”.

Guerrinha, treinador do Bauru, também ficou feliz e viu a equipe superar o adversário e o cansaço, nesta sexta, para chegar a décima vitória.

“A defesa foi bem, apesar de dois jogos seguidos, que é desgastante”, disse Guerrinha. “Essa vitória foi importante. Agora todas as equipes só vão ter confrontos difíceis”.

As duas equipes começaram jogando forte na defesa e mantiveram o placar apertado, mas rapidamente o Bauru assumiu o comando do jogo. Com Agba dominando no garrafão e Fischer calibrado da linha de três o time mandante foi para o intervalo vencendo por 36 a 23.

A boa vantagem deu tranquilidade para os mandantes e a diferença chegou a 20 pontos no terceiro período e o Bauru apenas controlou o placar para garantir a vitória.
 

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG