Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Bauru coloca boa fase em teste diante de Limeira na rodada do NBB

Equipe vem de cinco vitórias nos últimos seis jogos. Araraquara x Flamengo e Pinheiros x Uberlândia são os outros jogos da noite

iG São Paulo |

O campeonato 2010/11 do NBB terá seguimento nesta terça-feira com a realização de três partidas, todas com início previsto para as 20h. Destaque para o Bauru, que testará sua recente boa fase contra Limeira dentro de casa.

Dos seis últimos jogos que disputou, a equipe bauruense venceu cinco. Nas duas últimas vitórias, sobre Vila Velha e Vitória, mostrou um ataque muito poderoso. Tanto que passou da marca dos 110 pontos em ambas as oportunidades.

Com campanha de oito vitórias e cinco derrotas, Bauru ocupa a sétima colocação do campeonato. Para o técnico Guerrinha, um resultado positivo nesta terça ajudaria o time não só a manter a boa fase, mas também abrir distância na tabela em relação a um concorrente direto.

Divulgação
Eric Tatu conduz a bola pelo time de Limeira
“O campeonato é muito forte e competitivo, e este é um confronto direto”, analisou Guerrinha. “Temos dez equipes que devem brigar para ficar entre os oito primeiros. Esse é um jogo que, se você vence, você também tira uma vitória do seu concorrente. Então, esperamos um resultado positivo para fechar bem o primeiro turno”.

Limeira, por sua vez, busca embalar na competição, depois de ter conquistado o título paulista no início do mês. O técnico Demétrius reconhece a força do adversário desta terça, mas espera que seus comandados conquistem a vitória fora de casa.

“A expectativa é de um jogo difícil, pelo fato de Bauru estar em alta”, disse Demétrius. “Jogando em casa, eles são uma equipe muito difícil de ser batida, mas tudo isso é motivação a mais para a gente buscar essa vitória”.

Os outros dois confrontos desta rodada envolvem equipes que brigam na parte de cima da tabela. O líder Flamengo enfrenta Araraquara fora de casa. De olho num tropeço dos cariocas, Pinheiros e Universo medem forças na capital paulista.

A campanha do clube rubro-negro é de oito vitórias e duas derrotas. O Pinheiros, terceiro colocado, tem o mesmo número de triunfos, mas perdeu uma vez a mais. O Universo também soma oito vitórias, mas foi derrotado em quatro oportunidades e aparece em quinto lugar da competição.

Leia tudo sobre: nbbbaurulimeirapinheirosflamengouberlândia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG