Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Bauru atropela Minas e acaba com freguesia

Equipe do interior de São Paulo não tomou conhecimento do adversário mesmo jogando fora de casa e venceu com facilidade

iG São Paulo |

Nesta quarta-feira o Bauru foi até terras mineiras e bateu com muita facilidade o Minas por 86 a 65.

O destaque do Bauru foi Jeff Agba, que anotou 17 pontos e apanhou 13 rebotes. O ala Alex e o pivô Douglas Nunes, também anotaram 17 pontos cada.

Pelo Minas, o jovem armador Raulzinho foi o cestinha da partida com 19 pontos. O norte-americano Bernard Robinson colaborou com mais 14 pontos e o argentino Facundo Sucatzky 11.

Com a vitória o Bauru tomou a sétima colocação do Minas e agora tem 11 vitórias em 18 jogos. O Minas fica com as mesmas 11 vitórias, mas disputou 19 partidas e por isso está na oitava posição pelo critério de aproveitamento.

O Bauru nunca havia vencido o Minas nos três anos de NBB. No turno inicial o Minas levou a melhor no interior de São Paulo. No campeonato passado o Bauru, além de perder na temporada regular, foi também eliminado nos playoffs da competição pelos mineiros.

A partida foi tranquila desde o começo para o time do interior de São Paulo. O primeiro período já terminou com uma grande vantagem: 27 a 10 para os visitantes. Essa diferença só aumentou no período seguinte e chegou a ser de 28 pontos.

Com a larga vantagem e facilidade para atacar, o Bauru relaxou, mas em nenhum momento deu chance para que o Minas colocasse em risco a vitória.
 

Leia tudo sobre: NBBMinasBauru

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG