Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Veja fotos do amistoso entre Brasil e Ucrânia

Brasil vence Ucrânia em amistoso na Inglaterra

iG São Paulo |

O dono do Charlotte Bobcats, Michael Jordan, parece querer fazer a cidade voltar no tempo. Além de colocar o treinador Paul Silas, que fez sucesso em Charlotte na década de 1990, o eterno 23 do Bulls considera recontratar o armador Baron Davis.

O jogador foi selecionado pelo Hornets em 1999, época em que a franquia estava na Carolina do Norte. A franquia mudou-se para Nova Orleans em 2002, mas o jogador só trocou o Hornets pelo Golden State Warriors em 2005. Atualmente, Davis está no Los Angeles Clippers, que tenta desesperadamente trocar o atleta.

O dono da equipe angelina, Donald Sterling, já chegou a ofender o jogador, que não tem correspondido às expectativas. Com US$ 42 milhões para receber, incluindo este ano, Davis tem médias 7,4 pontos e 5,8 assistências. Bem abaixo dos seus tempos com o Hornets, quando anotava mais de 20 pontos por jogo.

A proposta considerada por Jordan é a seguinte: O Clippers receberia o pivô senegalês DeSagana Diop e o ala-armador Matt Carroll e em troca mandaria Davis para o Bobcats. Segundo o “Yahoo! Sports”, Silas aprova a chegada do armador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG