Confiante no sucesso do time num futuro próximo, armador não quer ser negociado pela franquia da sua cidade natal

Baron Davis entende que todos os jogadores da NBA podem ser negociados a qualquer momento. Mas a vontade do armador é de seguir com o Los Angeles Clippers por muito tempo, apesar de alguns rumores que indicam que a franquia está disposta a envolvê-lo em alguma troca.

“É difícil porque esta é a natureza do negócio”, disse Davis “Mas é difícil também porque não quero sair. Estou aqui e vim pra cá por uma razão. Se for negociado, não terei a chance de fazer o que me propus a fazer. Quero ter a oportunidade de estabelecer algo com esse grupo e seguir em frente”.

Nascido em Los Angeles, o armador de 31 anos chegou ao Clippers em 2008. Assinou como agente livre por US$ 65 milhões um contrato de cinco anos de duração. E acredita muito na evolução da equipe nos próximos meses.

“A partir da segunda metade da temporada, posso ver nosso time como um dos mais falados para o próximo ano”, afirmou.

Davis disputou 17 jogos neste campeonato, tendo sido titular em nove oportunidades. Suas médias são de 8,8 pontos e 6,3 assistências por partida – números mais baixos da carreira desde a sua temporada de estreia, em 1999/00.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.