Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Barcelona vence mais uma e se mantém na liderança da Liga ACB

Clube da Catalunha bateu o Cajasol pelo placar de 85 a 72. Norte-americano Pete Mickeal foi o cestinha da noite

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861388756&_c_=MiGComponente_C

Na tarde deste sábado (noite na Espanha), o Barcelona bateu o Cajasol pelo placar de 85 a 72 e se manteve na liderança do Campeonato Espanhol de basquete.

O cestinha da partida foi o norte-americano Pete Mickeal, do Barça, que anotou 23 pontos e pegou seis rebotes. Vale lembrar que Mickeal foi o jogador que destronou o Los Angeles Lakers durante a vitória da equipe espanhola sobre o badalado time da NBA durante a pré-temporada.

Site oficial
Pete Mickeal tenta se livrar do marcador; americano foi o cestinha do jogo

O jovem armador Ricky Rubio, que tem os direitos presos ao Minnesota Timberwolves, esteve em noite apagada mais uma vez. Rubio anotou sete pontos e distribuiu cinco assistências.

Pelo lado do Cajasol, destaque para o armador estadunidense Louis Bullock, responsável por 13 pontos. Além dele, outros dois atletas fizeram dez ou mais pontos: Paul Davis (12) e Earl Calloway (10).

Na próxima rodada da Liga ACB, a equipe da Catalunha recebe o fraco Baloncesto Fuenlabrada, enquanto o Cajasol pega o CB Granada fora de casa. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG