Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Barcelona vence dentro de casa o Cholet Baskets pela Euroliga

Atuais campeões perseguem liderança do grupo C; Unicaja leva a melhor no duelo espanhol e derrota o Real Madrid

iG São Paulo |

O Barcelona contou com o apoio da sua torcida para vencer na Euroliga. Com a vitória dentro de casa sobre o Cholet Baskets por 76 a 62, a equipe espanhola ocupa a terceira posição do grupo C da competição continental, atrás de Montepaschi Siena e Fenerbahce Ulker. O destaque foi o pivô Boniface Ndong, dono de 15 pontos e seis rebotes.

Pelo grupo B, um duelo reuniu dois outros times espanholas. O Unicaja aproveitou o mando de quadra e superou o Real Madrid por 75 a 71. O grande responsável pelo triunfo dos mandantes foi o pivô Saul Blanco, com 17 pontos e seis rebotes. O resultado deixa as duas equipes com campanhas semelhantes, de quatro vitórias e três derrotas, empatadas na segunda colocação.

Quem lidera o grupo é o Olympiacos, que passou pelos alemães do Brose Baskets por 86 a 89. Três outras partidas movimentaram a rodada da Euroliga: o Maccabi Electra venceu o Zalgiris por 71 a 68, o Lottomatica Roma ganhou do Spirou Charleroi por 95 a 83 e o Power Eletronics derrotou o Efes Pilsen pelo placar de 62 a 56.

Leia tudo sobre: basquete - outros torneios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG