Presidente norte-americano acredita que o desempenho abaixo do esperado do Heat é compreensível

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859855582&_c_=MiGComponente_C

O Miami Heat não faz o começo de temporada que muitos imaginavam. São oito vitórias e sete derrotas nas 15 partidas que disputou na temporada até o momento. Mas o time deve melhorar depois que adquirir um maior entrosamento. Pelo menos é isso o que pensa o presidente dos EUA, Barack Obama.

Demora um pouco mesmo para que o time chegue ao ponto ideal, analisou Obama em uma entrevista à rede de televisão norte-americana ABC. Não há espaço para individualismo na equipe. Por isso, não importa o quanto um jogador seja bom, o quanto um determinado grupo de jogadores seja bom. Se eles não tiverem jogado juntos antes, não serão tão bons quanto equipes que já possuem um entrosamento maior.

O próximo jogo do Miami será nesta sexta-feira (26), quando receberá o Philadelphia 76ers. Atuando dentro de casa, diante da equipe de pior campanha da Conferência Leste, o time da Flórida busca colocar um ponto final na série de três derrotas consecutivas que atravessa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.