Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Baixinho que brilhou na NBA vai treinar time de 'strippers'

Ex-armador Spud Webb, de 1,70m, aceitou dirigir time de beldades para campeonato

iG São Paulo |

Reprodução
Spud Webb entre as strippers do Rick’s Cabaret
O ex-armador Spud Webb conseguiu brilhar na NBA a despeito dos seus 1,70m. Agora, já aposentado, resolveu aceitar um novo desafio, bem mais agradável.

Spud, de 48 anos, vai treinar um time formado apenas por garotas que fazem strip-tease. Trata-se da equipe "Rick’s Cabaret", uma tradicional 'casa para cavalheiros' (como dizem os americanos) de Nova York.

Leia mais sobre basquete no iG Esporte

O time treinado pelo ex-astro da NBA vai disputar um campeonato contra o Downtown Cabaret, de Minneapolis, e o Tootsie’s Cabaret, de Miami. O objetivo é entreter os fãs da NBA enquanto a temporada, paralisada por conta do locaute, não começa.

Blog do Fábio Sormani: Tudo sobre basquete

"Não posso pensar em maneira melhor para entreter os fãs, ansiosos pela volta da NBA", disse Spud Webb. "Essas garotas tem qualidades e habilidades óbvias."

Spud Webb jogou na liga profissional dos EUA entre 1985 e 1998. Passou por Atlanta Hawks, Sacramento Kings, Minnesota Timberwolves e Orlando Magic. Em 1986, fez fama ao vencer o campeonato de enterradas (com 1,70m) contra o companheiro de time Dominique Wilkins, do Hawks, de 2,03m.
null
 

Leia tudo sobre: basquetespud webb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG