Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Atual campeão espanhol, Caja cai nas quartas da Euroliga

Time do brasileiro Marcelinho Huertas se despede da principal competição europeia, após terceira derrota contra o Maccabi

Gazeta Esportiva |

O Caja Laboral, equipe do brasileiro Marcelinho Huertas, perdeu, nesta quinta-feira, para o israelense Maccabi Tel Aviv por 99 a 71 e foi eliminado das quartas de final da Euroliga de basquete. Com o triunfo, o Maccabi fez 3 a 1 na série melhor de cinco. Brasileiro terminou com 12 pontos e seis assistências.

Apesar de jogar na casa do adversário, o Caja começou o embate bem e, inclusive, terminou o primeiro com um ponto de vantagem, 51 a 52.

No entanto, a situação do time espanhol ficou ruim no terceiro quarto, quando o time sofreu um branco. Os donos da casa viraram e foram para o último quarto com 17 tentos de lambuja.

Além da boa apresentação individual do brasileiro, os cestinhas do embate foram Jerry Pargo e Guy Pnini, do Maccabi, com 22 acertos cada.

Além do Caja - ex-clube do também verde-amarelo Tiago Splitter antes de se transferir para o San Antonio Spurs - a quinta-feira não foi de bons resultados para os times espanhois.

O poderoso Barcelona também deu adeus à competição. O Panathinaikos, da Grécia, levou a melhor por 78 a 67 e fechou a série em 3 a 1. Por fim, o Real Madrid perdeu para o compatriota Valencia por 81 a 72 e decidirá a vaga na semifinal no início do mês de abril (a série está 2 a 2).

Leia tudo sobre: fibaeuroligahuertascaja laboral

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG