Jon Rogers vinha atuando pelo Unión Atlético, do Uruguai, e traz bons números da sua última temporada

A Winner/Limeira, campeã paulista da última temporada, apresentou, nesta quinta-feira, o pivô norte-americano Jon Rogers. O atleta vinha atuando pelo Unión Atlético, do Uruguai.

Pelos números, a torcida da equipe paulista pode esperar coisas boas do reforço. Na última temporada, ele ficou com a terceira melhor média de rebotes (10,6 por jogo), e a segunda de tocos (2,7 por partida).

Rogers afirmou que seu principal atributo é a defesa. "Defender é minha principal característica. Eu acredito que uma boa defesa ganha jogos e campeonatos. Espero colocar isso em prática na Limeira", disse.

Sobre o basquete nacional, o norte-americano admitiu que sabe pouca coisa. Uma delas é a energia que vem da arquibancada. "Nunca fui, nem joguei no Brasil e confesso que não sei muito sobre o país, mas já ouvi dizer muitas coisas boas sobre o carinho e a recepção do povo brasileiro", afirmou.

Além do basquete uruguaio, o pivô de 26 anos já jogou na Alemanha, República Tcheca, Noruega, Nova Zelândia e Venezuela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.