Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Atual bicampeão, Brasília estreia com vitória fora de casa no NBB

Destaque da partida foi o jogador da seleção brasileira, Guilherme Giovanonni, que anotou 19 pontos

Gazeta |

Campeão nas duas últimas temporadas do NBB (Liga Nacional de Basquete), o Ceub/BRB/Brasília abriu, nesta segunda-feira, a participação na edição 2011 do torneio nacional com vitória: 82 a 70 (44 a 33 no primeiro tempo) sobre Cia do Terno/Romaço/Joinville. A partida foi realizada no interior de Santa Catarina.

Leia mais:  Splitter diz que Londres pesou na escolha pelo Valencia

Um dos grandes destaques do time da capital federal foi o selecionável Guilherme Giovanonni, que anotou 19 pontos. Ele vislumbrou, inclusive, uma evolução nos próximos jogos. 

"Creio que colocamos em prática muita coisa que trabalhamos nos treinamentos e a tendência é que o time evolua com o decorrer da competição, quando o nosso ritmo de jogo vai crescer", disse.

Confira ainda: Pinheiros dispara no final e vence Tijuca

O próximo compromisso da equipe do técnico José Carlos Vidal será na quinta-feira, contra o Tijuca, que sofreu, também nesta noite, a segunda derrota no Nacional. Após cair para o Pinheiros no final de semana, os cariocas não foram páreos para o Paulistano: 81 a 63.

Ainda nesta segunda-feira, o Franca, contando com a inspiração de Márcio e Helinho, levou a melhor no clássico paulista diante do Araraquara. O embate teve fim em 87 a 81.

Confira abaixo outros resultados desta segunda-feira:

Unitri/Universo/Uberlândia 87 x 82 Winner/Limeira
São José/Unimed/Vinac 68 x 65 Minas
Itabom/Bauru 91 x 77 Vila Velha/Garoto/BMG

Leia tudo sobre: basquetenbbbrasília

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG