Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Atuação de Marcelinho Huertas foi a melhor da temporada

Armador brasileiro anotou 19 pontos e ajudou o Caja Laboral a vencer o Unicaja na estreia da segunda fase da Euroleague

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

Marcelinho Huertas teve uma noite especial. O armador brasileiro do Caja Laboral teve a sua melhor apresentação na Euroleague nesta temporada. O jogador foi o principal nome na vitória sobre o Unicaja por 76 a 71 nesta quinta-feira.

Os 19 pontos que Huertas anotou ajudaram o Caja a vencer a primeira na segunda fase da Euroleague. Além disso, o armador brasileiro cravou a sua melhor atuação. A maior marca do jogador na competição nesta temporada havia acontecido diante do Zalgiris. Na ocasião ele anotou 14 pontos.

Foi apenas a quarta vez em 11 jogos que Huertas fez dígitos duplos em pontuação nesta temporada. A média do jogador na competição europeia é 8,8 pontos por partida.

Na temporada passada, Huertas teve duas atuações superiores ao que fez nesta quinta-feira. Também no primeiro jogo da segunda fase o brasileiro anotou 23 pontos contra o Olympiacos. Ainda na primeira fase, o armador fez 21 contra o Union Olimpija.

Considerando o Campeonato Espanhol, Huertas igualou a sua melhor marca na temporada. Na partida diante do Bizkaia Bilbao, o jogador também anotou 19 pontos.

Leia tudo sobre: Marcelinho HuertasCaja LaboralEuroleague

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG