Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Atuação de Kevin Durant "assombrou" Stan Van Gundy

Hospedado em hotel com fama de mal-assombrado, treinador do Orlando aproveitou para elogiar a estrela do Oklahoma City Thunder

iG São Paulo |

Stan Van Gundy se mostrou "assombrado" com a apresentação de Kevin Durant. O treinador do Orlando Magic elogiou a atuação da estrela do Oklahoma City Thunder. O jogador anotou 36 pontos e ajudou sua equipe a vencer o time da Flórida por 125 a 124.

Antes do duelo desta quinta-feira entre Orlando e Oklahoma, o time da Flórida se hospedou no hotel Hilton Skirvin. Há uma crença na região de que o local é mal-assombrado. Van Gundy aproveitou a situação para elogiar o rival.

"O que me assombra são caras como Kevin Durant", disse o treinador do Magic quando perguntado se a hospedagem teria influenciado. "Então eu diria que esses locais são assombrados por caras como ele. Muitas quadras na NBA são assim. Então eu diria que não são os hotéis e sim as arenas que são mal-assombradas".

O Thunder tem a décima melhor campanha da NBA quando atua em casa no Ford Center. A média de Durant como mandante é ótima. O jogador tem 30,2 pontos por partida quando atua em Oklahoma.
 

Leia tudo sobre: Kevin DurantStan Van Gundy

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG