Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Atuação de "Big Three" faz Golden State bater Oklahoma

David Lee, Monta Ellis e Stephen Curry comandaram a vitória do Warriors fora de casa. Também jogando fora Sacramento bateu Phoenix

iG São Paulo |

O Golden State Warriors recebeu o Oklahoma City Thunder e venceu por 100 a 94 neste domingo.

Monta Ellis comandou o triunfo com 33 pontos e sete assistências. No entanto, outros dois atletas do Warriors também tiveram enorme destaque: Stephen Curry anotou 23 pontos e serviu 13 vezes par a cesta e David Lee colaborou com também 23 pontos e mais 19 rebotes.

Uma atuação digna de “Big Three”, como o formado por Dwyane Wade, Chris Bosh e LeBron James, no Miami Heat.

Pelo Thunder, Kevin Durant mais uma vez foi bem. O ala anotou 29 pontos e foi o cestinha da equipe. O armador Russell Westbrook contribuiu com mais 21 pontos e cinco assistências e Jeff Green fez 12 pontos. Nenhum outro atleta do Oklahoma chegou aos dois dígitos em qualquer quesito.

Foi a segunda derrota do City Thunder nos últimos seis jogos. O time está em quarto lugar na Conferência Oeste com 34 vitórias. O Golden State é apenas o 12º colocado com 24 triunfos.

A partida foi bastante equilibrada. No intervalo a vantagem era de apenas quatro pontos: 47 a 43. A equipe chegou a aumentar para oito (66 a 74) no terceiro período, mas no minuto final vencia por 94 a 93. No entanto, um arremesso de três de Reggie Williams, e uma enterrada de Lee garantiram a vitória.

Com grande último período Sacramento bate Phoenix

O Sacramento Kings precisou de um grande ultimo período para bater o Phoenix Suns fora de casa por 113 a 108.

Donte Greene fez 12 dos seus 19 pontos nos 12 minutos finais. Tyreke Evans foi o cestinha do time com 21 pontos, mas o melhor em quadra foi Samuel Dalembert, que fez 18 pontos, apanhou 15 rebotes e deu três tocos.

Apesar da derrota, Steve Nash teve uma grande atuação pelo Suns. O canadense foi o cestinha do duelo com 22 pontos e ainda deu 18 assistências. Marcin Gortat também chegou ao “double-double” com 20 pontos e 12 rebotes.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG