Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Atletas do Heat se impressionam com desempenho de Millsap

Jogador do Jazz teve melhor marca da carreira e ajudou time de Utah a vencer mesmo atuando em Miami

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861655552&_c_=MiGComponente_C

O desempenho de Paul Millsap impressionou os jogadores do Miami Heat. O jogador do Utah Jazz teve uma grande partida e foi determinante para impor ao badalado time da Flórida a sua primeira derrota em casa na temporada regular.

Dwyane Wade anotou 39 pontos e LeBron James conseguiu um "triple double" (20 pontos, 11 rebotes e 14 assistências). Chris Bosh colaborou com 17 pontos e 9rebotes. A grande atuação do trio de astros não foi suficiente para dar ao Miami a sexta vitória no campeonato.

O grande responsável pela derrota do Heat foi Millsap. O jogador anotou 46 pontos para ajudar o Jazz a reverter uma desvantagem de 22 pontos e vencer na prorrogação.

AP
Paul Millsap tenta evitar a saída da bola na partida em que sua equipe venceu o Heat


Faltando 37 segundos para o final do jogo, o time de Utah estava em desvantagem de oito pontos no placar (98 a 90). O jogador anotou 11 no período. Foram três bolas de três e outra que valeu dois no estouro do relógio para empatar a partida em 104.

A pontuação na noite desta quarta-feira foi a mais alta na carreira do jogador de 25 anos. Somando suas quatro temporadas de experiência na liga, Millsap tem média de dez pontos por jogo.

"O homem estava pegando fogo", disse Wade após a partida sobre o desempenho do jogador do time de Salt Lake City.

O pivô Chris Bosh também ficou impressionado com a produção de Millsap. "Eu nunca tinha visto ele acertar uma bola de três".

E a verdade é que poucos viram. Antes dos três acertos em três tentativas diante do Heat, o jogador havia tentado esse tipo de arremesso apenas 20 vezes. Foram somente dois acertos em 322 jogos.

Segundo Millsap, o desempenho perfeito nos tiros de longa distancia é resultado de muito treino. O jogador afirmou que os atletas do Jazz fazem concursos de arremessos de três pontos e revelou já ter vencido alguns.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG