Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Atlanta passa por New York com primeiro tempo arrasador

Hawks abriu 17 pontos de vantagem apenas nos primeiros 24 minutos de partida e não teve dificuldade para controlar o resultado

iG São Paulo |

O Atlanta Hawks recebeu o New York Knicks nesta sexta-feira e venceu com facilidade por 111 a 102.

Joe Johnson anotou 34 pontos, pegou oito rebotes e deu sete assistências. O pivô Al Horford contribuiu com 19 pontos, 14 pontos e serviu seis vezes para a cesta. Marvin Williams fez 12 e Jamal Crawford 11 pontos.

Pelo Knicks, Amar’e Stoudemire foi o cestinha com 27 pontos. Raymond Felton contribuiu com 21 pontos e 13 assistências. Shawne Wlliams conseguiu o “double-double” com 12 pontos e 11 rebotes. Landry Fields conseguiu 15 pontos.

A derrota freou a pequena reação da equipe de Nova York, que superou o Miami Heat na quinta e o Washington Wizards na segunda-feira, depois de sete jogos sem vencer. O Atlanta chegou ao 30º triunfo na temporada.

A partida começou fácil para a equipe da casa. O Hawks assumiu a liderança no placar e logo no primeiro quarto abriu nove pontos de diferença. A vantagem só aumentou nos 12 minutos seguintes, chegando a 17 pontos no intervalo: 60 a 43.

O Knicks até buscou a recuperação, mas os anfitriões não tiveram qualquer dificuldade em controlar o resultado positivo e não sofreram qualquer susto, apesar da diferença ter caído oito pontos.

 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG