Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Atlanta Hawks cai diante do penúltimo da Conferência Leste

Equipe foi surpreendida fora de casa pelo New Jersey Nets e amargou décima segunda derrota na liga

iG São Paulo |

O New Jersey Nets conseguiu vencer o Atlanta Hawks. Penúltimo colocado na Conferência Leste, a equipe fez valer o fator casa para impor o placar de 89 a 82 na tarde deste domingo.

Para vencer, o Nets conseguiu dominar o garrafão. O New Jersey conseguiu 46 rebotes na partida contra 39 do Atlanta. Outra chave para a vitória foi a boa atuação do armador Devin Harris. O jogador conseguiu ficou perto de um "double-double". Foram 22 pontos e oito assistências.

Pelo lado do Hawks, Al Horford e Josh Smith conseguiram dois dígitos em pelo menos duas estatísticas. No entanto, o desempenho da dupla não foi suficiente para evitar o revés.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Hawks dominou a partida no começo. Com boa atuação defensiva, o time de Atlanta permitiu apenas 23 pontos ao Nets na primeira parcial. Com isso, os visitantes encerraram os primeiros 12 minutos com sete de vantagem.

Se a defesa do Hawks atuou bem no começo do jogo, o mesmo não se pode dizer do ataque no segundo quarto. O time de Atlanta conseguiu apenas 13 pontos no período e viu o Nets empatar a partida antes da ida para o intervalo (43 a 43).

O terceiro quarto apresentou duas equipes bastante equilibradas. O Hawks manteve vantagem de cinco pontos por boa parte do período. No entanto, o Nets empatou o jogo novamente no final da parcial.

Assim como no segundo quarto, o Hawks enfrentou problemas ofensivos no período decisivo. O time de Atlanta ficou três minutos sem anotar pontos e viu o Nets abrir sete de vantagem no placar. Sem reação, os visitantes não conseguiram mais incomodar o conforto do time de Nova Jérsei no marcador.
 

Leia tudo sobre: Atlanta HawksNew Jersey Nets

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG