Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Atlanta cai diante do New Jersey e perde a terceira consecutiva

Após empate em 93 pontos ao final de quatro períodos, o Nets venceu na prorrogação e impôs mais um revés ao Hawks

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859617003&_c_=MiGComponente_C

O Atlanta Hawks perdeu pela terceira vez seguida. Na noite desta terça-feira, foi derrotado na prorrogação pelo New Jersey Nets fora de casa por 107 a 101.

A estrela da partida foi o pivô Brook Lopez. Com 39 pontos e nove rebotes, comandou o triunfo do New Jersey. O armador Devin Harris também teve boa atuação: anotou 27 pontos e deu nove assistências. O ala-pivô Kris Humphires colaborou com 12 pontos e 14 rebotes.

AP
Brook Lopez tenta levar a melhor sobre a marcação de Josh Smith

O principal pontuador do Atlanta foi o ala-armador reserva Jamal Crawford, que atuou por 37 minutos vindo do banco e marcou 21 pontos. O ala Josh Smith apareceu com 20 pontos e sete rebotes. Já o pivô Al Horford atingiu um double-double: 14 pontos e dez rebotes, além de ainda ter dado cinco assistências.

O New Jersey venceu o primeiro quarto por 31 a 21. Mas o Atlanta não deixou o adversário escapar no marcador e manteve o equilíbrio pelo restante do confronto, apesar de não conseguir passar à frente.

Joe Johnson acertou dois lances livres a 20 segundos do fim do tempo regulamentar e fez com que o Hawks empatasse o jogo em 93 pontos. No último lance do quarto período, Harris ainda tentou um arremesso que daria a vitória aos mandantes, mas a bola não caiu e a partida foi para a prorrogação.

O Nets contou com uma série de erros ofensivos do ataque adversário e confirmou o resultado positivo no tempo extra. Foi a quinta vitória da equipe, que já perdeu nove vezes. Já o Atlanta tem agora oito triunfos e sete derrotas na temporada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG