Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Atlanta bate Texas e vence torneio de trios no "All Star Weekend"

Equipe formada por Al Horford, Coco Miller (Atlanta Dream da WNBA) e Steve Smith superou atuais campeões do evento

iG São Paulo |

O torneio de t

rios tem um novo campeão. A equipe de Atlanta formada por Al Horford (Atlanta Hawks), Coco Miller (Atlanta Dream) e Steve Smith superou o Texas na decisão e levantou o troféu da primeira atração do "All Star Weekend".

AP
Trio de Atlanta recebe o troféu
O Atlanta começou a disputa. Após perder alguns arremessos mais perto da tabela, a equipe precisou de seis tentativas do meio da quadra para fechar com 47,6 pontos. Em seguida veio o Chicago. Mesmo com Steve Kerr, famoso pela qualidade do arremesso longo, o time perdeu muito tempo (16 tentativas) no último chute e cravou 1m06s.

Terceiro a se apresentar, o Los Angeles se atrapalhou nos primeiros arremessos. Rick Fox fez o chute quando não era sua vez, mas compensou na tentativa do meio da quadra e a equipe fechou com 55,6. Depois veio o Texas, atual campeão. Kenny Smith acertou o tiro mais longo na primeira tentativa com 31,8 segundos.

Com melhores tempos, Atlanta e Texas avançaram para a decisão. Na segunda rodada, a equipe de Atlanta não conseguiu melhorar sua marca (1m10s). No entanto, o time Texano não repetiu o bom desempenho, errou muito no último estágio e perdeu a chance do bicampeonato.
 

Leia tudo sobre: NBAAll Star GameAll Star Weekend

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG