Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Atlanta bate Minnesota e continua com 100% de aproveitamento

Vitória fora de casa faz com que o Hawks chegue a seis partidas disputadas na temporada sem saber o que é perder

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861401741&_c_=MiGComponente_C

O Atlanta Hawks foi a Minneapolis medir forças com o Minnesota Timberwolves e venceu por 113 a 103. Foi a sexta vitória da equipe, que segue invicta na temporada.

O ala-armador Jamal Crawford, melhor reserva do último campeonato, foi o cestinha do confronto com 22 pontos. Coletou ainda cinco rebotes, mas foi responsável por seis dos 15 desperdícios de posse de bola do Atlanta.

AP
Joe Johnson sofre com a defesa agressiva de Corey Brewer

O ala Josh Smith teve ótima apresentação: 20 pontos, oito rebotes, seis assistências e cinco tocos. O pivô Al Horford teve um double-double ao marcar 14 pontos e pegar 12 rebotes.

Três jogadores do Minnesota tiveram 18 pontos: os alas Corey Brewer e Wesley Johnson e o ala-pivô Kevin Love, que ainda capturou 12 rebotes. Recuperado de uma lesão no quadril, o ala Michael Beasley retornou ao time e somou 16 pontos e seis rebotes. Mas não foi o suficiente para evitar a quinta derrota do time em seis jogos.

Apesar do placar apertado, o Hawks manteve-se à frente do marcador durante quase toda a partida. Os mandantes chegaram a liderar nos minutos iniciais, mas sofreram a virada ainda no primeiro quarto e não tiveram mais a chance de comandar o marcador.

O Timberwolves foi para os vestiários perdendo por cinco pontos (56 a 51), mas permitiu que o rival abrisse dois dígitos de superioridade durante o terceiro quarto. Chegou a baixar a desvantagem para sete pontos (94 a 87) depois de uma enterrada de Brewer, restando pouco menos de seis minutos para o fim. Mas o Atlanta não permitiu que a aproximação ficasse mais perigosa do que isso.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG