Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Átila dos Santos aprova chegada de argentino ao Flamengo

Pivô da equipe carioca elogiou Gonzalo Garcia, novo comandante do time. Jogador enalteceu conquistas internacionais importantes

iG São Paulo |

Gonzalo Garcia chegará ao Flamengo já com a aprovação de um dos jogadores do elenco. O pivô Átila dos Santos, um dos destaques da equipe, elogiou a contratação do treinador argentino.

"Estou ansioso para conhecer o Gonzalo Garcia", revelou o jogador. "Ele é um treinador que fez parte do desenvolvimento da melhor geração que a Argentina já teve no basquete. Fez história conquistando resultados internacionais importantes", analisou.

Átila ainda afirmou que acredita que a experiência do novo comandante aliada a qualidade técnica do elenco do Flamengo pode gerar "uma boa química".

Garcia chega para substituir o treinador Paulo Chupeta. O ex-comandante passou seis anos no Flamengo e conquistou duas vezes o campeonato nacional, uma o sul-americano além de isolar a equipe como maior campeã carioca.

Átila também não esqueceu o antigo treinador. O pivô desejou sorte a Chupeta e afirmou que "procurou aprender o máximo" com o ex-comandante.

Atual segunda colocada da NBB (Liga Nacional de Basquete), a equipe do Flamengo se reapresentará na próxima segunda-feira, às 18h, no ginásio do Tijuca Tênis. A apresentação do novo treinador será às 17h (de Brasília).
 

Leia tudo sobre: ÁtilaFlamengoGonzalo Garcia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG