Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Assis x Flamengo é o único jogo desta sexta-feira pelo NBB

Time do interior paulista busca a primeira vitória no campeonato, enquanto os cariocas tentam manter invencibilidade

iG São Paulo |

No interior de São Paulo, Assis x Flamengo é o jogo isolado desta sexta-feira pelo NBB. Enquanto os paulistas buscam a primeira vitória no torneio, os cariocas tentam manter a invencibilidade.

Para tentar o primeiro triunfo na competição, o Assis vai contar com a estreia no ala-armador norte-americano Tony Stockman. Outra boa notícia para os paulistas é a volta do pivô Adriano, que retorna após se recuperar de uma lesão no pé direito. O jogador espera grande apoio da torcida, já que a equipe faz seu primeiro jogo em casa no campeonato.

"Vai ser uma partida dura, pois o Flamengo vem de uma derrota para Brasília na Liga Sul-Americana e vai querer a recuperação, declarou Adriano. Trabalhamos bastante durante a semana para fazer um bom jogo e lutar pelo resultado favorável".

Do outro lado estará o Flamengo, que recentemente conquistou o vice-campeonato da Liga Sul-Americana e está invicto no NBB, com duas vitórias em dois confrontos.
"Temos que ter muito cuidado com esses jogos seguintes ao Sul-Americano, porque o desgaste foi muito grande, afirmou o ala-armador Marcelinho Machado. Foram quatro jogos em cinco dias, e agora temos uma viagem. Precisamos estar concentrados. Jogar lá (Assis) não é nada fácil, é uma cidade que respira basquete.

O ingresso para a partida entre Assis e Flamengo será trocado por um quilo de alimento não perecível, exceto sal. Os alimentos arrecadados serão doados pelos jogadores e comissão técnica para o Asilo São Vicente de Paula.

 

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG