Ala estava lesionado no tendão do pé direito. Embora esteja fora de forma, jogador disse que joga na sexta-feira

O ala Arthur Belchor voltou a treinar com elenco do Brasília na tarde de segunda-feira. As dores no tendão do pé direito diminuíram bastante e não o impediram realizar qualquer atividade durante o trabalho.

Com este panorama, o jogador, que seguirá treinando e realizando tratamento durante esta semana, deverá estar em quadra na sexta-feira quando a sua equipe encara o líder Pinheiros pela nona rodada do NBB.

“Foi tudo tranquilo, senti um pouco o tendão, mas está bem melhor do que a semana passada, fazendo um comparativo”, disse Arthur. “Vou ter uma noção maior com o decorrer dos treinos, mais para o final da semana”.

O ala afirmou que neste primeiro treino o tendão do pé doeu “só um pouquinho”, mas disse que foi suportável. “Vou seguir com o tratamento, junto com o treinamento da semana, mas as chances de jogar contra o Pinheiros são grandes”,afirmou.

O Brasília é o terceiro colocado na classificação geral do NBB. Tem um aproveitamento de 70,0% – 14 vitórias e 06 derrotas. O líder é o Pinheiro, seguido do Flamengo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.