Nascido no Distrito Federal, ala-armador disse que ficar ao lado dos parentes e da torcida pesou muito na decisão

Bicampeão do NBB , o ala-armador Arthur Belchor renovou seu contrato com o Brasília. O novo acordo foi assinado nesta segunda-feira e terá validade de dois anos.

“Estou feliz, pois vamos manter o time forte, já que boa parte do elenco que conquistou o título do NBB acertou a permanência”, disse Arthur. “Com isso, a expectativa é dar continuidade ao trabalho, brigando por novas conquistas”.

Natural de Brasília, o ala-armador torcia para uma renovação de contrato. “Permanecer em Brasília é um motivo a mais de alegria, pois é a cidade onde nasci e onde residem os meus familiares”, afirmou. “Além disso, temos uma torcida maravilhosa, que tem uma empatia muito grande com o time”.

Arthur esteve nas últimas seis decisões do campeonato brasileiro. Ao longo da carreira, esteve em sete decisões nacionais, com quatro títulos (três com Brasília e um com o extinto Ribeirão Preto) e dois vices (ambos com Brasília), além de uma edição que não chegou ao seu final, quando atuava pelo Ribeirão Preto, decisão que foi parar na Justiça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.