Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Artest tentará jogar na NFL quando seu contrato na NBA acabar

Ala do Los Angeles Lakers tem contrato até a temporada 2013/14. Depois disso ele tentará a sorte em outros campos

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859290999&_c_=MiGComponente_C

O ala Ron Artest, do Los Angeles Lakers, tentará se arriscar no futebol americano assim que sua carreira na NBA acabar. Em entrevista à CBS Sports, o polêmico jogador disse que adoraria se aventurar na NFL (liga norte-americana de futebol) quando seu vínculo com o Los Angeles Lakers se encerrar.

Se Deus quiser, quando minha carreira acabar, disse ele quando perguntado se gostaria de jogar futebol americano profissionalmente. Deus queira que eu tenha saúde suficiente para isso. Estou tentando cuidar do meu corpo o melhor possível para quando esse dia chegar. É uma fantasia que tenho e uma oportunidade, porque tenho um bom físico, finalizou.

Aos 31 anos, Artest está em sua 12ª temporada na NBA. Em 2010/11, o ala tem médias de 10,2 pontos e 3,5 rebotes em pouco mais de 28 minutos por noite. Vale lembrar que seu contrato com o Los Angeles Lakers se estende até a temporada 2013/14.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG