comemorar pela primeira vez - Basquete - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Arremesso certeiro faz Rose comemorar pela primeira vez

Jovem armador do Chicago Bulls converteu tiro no estouro do relógio que levou a partida para a prorrogação

iG São Paulo |

Derrick Rose salvou o Chicago Bulls de uma derrota em casa para o Houston Rockets. O jovem armador anotou um tiro certeiro de três pontos no estouro do relógio para empatar a partida e em seguida sair comemorando com os companheiros.

"Acho que foi a primeira vez durante todo o ano que eu saio comemorando após ter convertido um arremesso", disse Rose após a partida. "É bom saber que eu posso fazer tiros deste tipo".

Rose foi o grande destaque da partida. Após a cesta que levou o jogo para a prorrogação, o armador anotou cinco dos dez pontos da equipe no tempo extra e comandou o time para a vitória.

"Rose estava no comando desde o começo do jogo", analisou o treinador do Bulls Tom Thibodeau. "Este jogo era a sua vontade. Parecia que nós não estávamos indo a lugar algum e ele quis vencer".

O armador foi o cestinha do jogo com 30 pontos. Durante o campeonato, Rose tem 25,7 de média por partida. O jogador é o terceiro colocado entre os cestinhas da liga atrás apenas de Kevin Durant e Kobe Bryant.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG