Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Armador reserva de time da NBA diz ser melhor que Michael Jordan

Jordan Crawford, que estreou em 2010 na liga, e tem médias modestas diz que sua mãe confirma as afirmações

Gazeta |

Com o locaute da NBA ainda sem previsão de encerramento, o Washington Wizards pode estar perdendo a oportunidade de produzir um novo Michael Jordan. Pelo menos é o que acha o ala-armador Jordan Crawford, que disputou sua primeira temporada na liga norte-americana de basquete como reserva dos Wizards, mas mesmo assim afirmou que é melhor que o eterno camisa 23 do Chicago Bulls, maior jogador de todos os tempos.

Leia também: Nenhuma parte cede e NBA cancela jogos até 30 de novembro

Crawford, de 22 anos, foi selecionado no Draft de 2010 como a 27ª opção pelo New Jersey Nets. Repassado ao Washington Wizards, ele iniciou apenas 18 partidas, e isso por conta da lesão do titular de sua posição, Nick Young. Com médias de 11,7 pontos, 2,5 rebotes e 2,8 assistências, ele contou que acredita mesmo ser melhor jogador que Jordan - seis vezes campeão da NBA, que completou 27 anos de sua estreia na liga na última semana.

"Eu não falei para ninguém, mas sinto que posso ser melhor que Michael Jordan", afirmou o atleta, em entrevista ao jornal norte-americano Washington Post.

"Quando eu estou jogando, não quero que as pessoas digam que Michael Jordan é o melhor. Isso (ser o melhor) é o que eu quero ser. É como eu sou, e é assim como eu me formei", assegurou o armador reserva dos Wizards, que depois usou do bom humor para afirmar, convicto, não ter dúvida sobre suas qualidades.

"Eu sinto que sou melhor que Jordan. E minha mãe vai dizer que eu sou mesmo", afirmou o atleta, que ficou mais famoso na internet por uma enterrada sobre LeBron James durante uma partida contra o Miami Heat, onde marcou 39 pontos, dos 490 anotados na carreira até aqui - muito distantes dos 32.292 do lendário ala-armador dos Bulls e da Seleção dos Estados Unidos.

Leia tudo sobre: nbamichael jordanjordan crawford

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG