Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Ariza destaca agressividade do Los Angeles Lakers

Jogador do New Orleans Hornets ficou impressionado com alto número de rebotes ofensivos do time californiano

iG São Paulo |

Getty Images
Lakers de Gasol e Bynum (de amarelo) levou a melhor nos rebotes
Trevor Ariza tem a explicação para a derrota do New Orleans Hornets. Para o jogador, a agressividade do Los Angeles Lakers foi determinante para o triunfo na quinta partida da série. Jogando em casa, o time californiano dominou o garrafão e venceu por 106 a 90 a noite desta terça-feira e abriu 3 a 2 no duelo melhor de sete jogos.

"Eles (Lakers) pegaram 15 ofensivos", disse Ariza impressionado após o duelo no Staples Center. "Eles jogaram lá dentro do garrafão o tempo inteiro. Foram muito agressivos e jogaram muito bem. Não há nada que possamos dizer".

O Lakers levou a melhor no garrafão. O time californiano pegou 45 rebotes contra apenas 25 do New Orleans. A equipe de Los Angeles pegou 15 no ataque. Já o Hornets conseguiu apenas três. Os anfitriões conseguiram 42 pontos na briga próxima ao aro e permitiu apenas 30.

Tal fato deu boas condições para os pivôs do Lakers. Andrew Bynum conseguiu anotar um "double-double" ao fazer 18 pontos e pegar dez rebotes (cinco no ataque). Já o espanhol Pau Gasol colaborou com 16 pontos e outros seis rebotes. A dupla de pivôs do New Orlenas não teve vida fácil. Somados, Emeka Okafor e Carl Landry conseguiram 13 pontos e nove rebotes.

Agora o Lakers tem 3 a 2 na série melhor de sete jogos. O time californiano precisa de mais um triunfo para avançar para a próxima fase dos playoffs. No entanto, o próximo duelo é na casa do Hornets. Caso o New Orleans vença e force o sétimo jogo ele acontecerá novamente em Los Angeles.

Leia tudo sobre: Los Angeles LakersPau GasolTrevor ArizaAndrew Bynum

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG