Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Argentino Andres Nocioni é multado em US$ 25 mil pela NBA

Jogador arremessou o seu protetor bucal nas cadeiras do ginásio do Oklahoma City Thunder na quarta-feira

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860164896&_c_=MiGComponente_C

A NBA anunciou nesta quinta-feira (11) que o ala Andres Nocioni, do Philadelphia 76ers, será multado em US$ 25 mil. Isso porque o argentino atirou o seu protetor bucal contra a platéia durante a visita do seu time ao Oklahoma City Thunder, na quarta (10).

O Philadelphia acabou sendo derrotado fora de casa por 109 a 103. Nocioni foi escalado como titular e atuou por exatos 30:36 minutos. Acertou metade dos 12 arremessos de quadra que arriscou e anotou 12 pontos. Somou ainda mais três assistências e dois rebotes.

Nocioni participou de todas as oito partidas do Philadelphia na temporada. Suas médias são de 9,4 pontos e 3,8 rebotes em cerca de 24 minutos de ação por jogo.

O Sixers tem uma das piores campanhas da liga: foram apenas duas vitórias e seis derrotas até o momento. Na Conferência Leste, apenas o Toronto Raptors tem desempenho inferior: perdeu sete dos oito confrontos que realizou.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG