Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Araraquara encerra série contra Paulistano e chega à semifinal

Time do interior venceu o quinto e decisivo jogo e se junta a Pinheiros e Limeira como equipes já classificadas

Gazeta Esportiva |

O terceiro semifinalista do Campeonato Paulista foi conhecido na noite desta sexta-feira. O Araraquara fechou em 3 a 2 a série melhor-de-cinco das quartas de final, contra o Paulistano, ao vencer o último confronto por 77 a 72 (44 a 21), em Matão.

A equipe interiorana dominou o primeiro tempo e foi para o intervalo com uma vantagem de 23 pontos. O time de São Paulo reagiu no segundo tempo e foi baixando a diferença aos poucos, porém o Araraquara manteve o controle do marcador e venceu o confronto decisivo.

A classificação do time do técnico Daniel Wattfy foi suada. Depois de passar pelo Paulistano nos dois primeiros jogos com mando de quadra, em Matão, o Araraquara deixou que a série fosse empatada nos duelos disputados na capital e só confirmou a vaga nesta sexta-feira.

Outras duas agremiações já haviam se classificado para as semifinais do Paulista: Pinheiros e Limeira, que bateram respectivamente Rio Claro e São José. O último semifinalista sairá da série entre Franca e Bauru, que está 1 a 1.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG