Jogando em casa e com boas atuações de Renatinha e Isís Nascimento, equipe conseguiu o segundo triunfo consecutivo

O Araçatuba conseguiu uma importante vitória no complemento da décima rodada da Liga de Basquete feminino. Jogando em casa, a equipe venceu o Ourinhos por 64 a 62.

Com o resultado, o Araçatuba conseguiu a segunda vitória consecutiva no campeonato. Agora, a equipe soma três triunfos na temporada, mas segue na sexta colocação.

Apesar da derrota, a segunda consecutiva, o Ourinhos também manteve a mesma posição na tabela. A equipe segue na quarta posição com cinco vitórias em dez jogos.

Isis Nascimento foi um dos destaques da vitória de Araçatuba
Divulgação
Isis Nascimento foi um dos destaques da vitória de Araçatuba
Para vencer, o Araçatuba contou com boa atuação da armadora Renatinha. A jogadora foi a cestinha da partida com 22 pontos. Com 11 pontos e dez rebotes, a pivô Isís Nascimento colaborou com um "double-double".

Pelo lado de Ourinhos, a pivô Tatiele foi o principal nome. A jogadora fez 16 pontos e converteu oito dos dez arremessos que tentou na partida.

Além do desempenho de Renatinha e Isís, outra chave para a vitória do Araçatuba foi o bom aproveitamento no ataque. As donas da casa converteram 44% das ações ofensivas contra apenas 38% do Ourinhos.

O Araçatuba volta a atuar nesta terça-feira. A equipe joga em casa novamente, desta vez contra o time de Americana. No mesmo dia, o Ourinhos volta à quadra para encarar, em casa, o Catanduva.

Ao final de dez rodadas, a tabela da competição indica liderança de Americana, com 19 pontos. Catanduva está em segundo com 18 pontos – mesma pontuação de Santo André, que está em terceiro por levar desvantagem nos critérios de desempate. Na sequência, aparecem Ourinhos (15), Joinville (14), Araçatuba (13), Mangueira (12) e São Caetano (11).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.